6 de fevereiro de 2013

ESMALTES MK - PARA QUEM TEM ALERGIA

Bom quem é uma consultra Mary Kay há de concordar comigo, o SAC é fabuloso e a gente tem a resposta sobre os produtos bem rápidinho de forma esclarecedora!

Minha cliente tem alergia a FORMOL OU TOLUENE, então me questionou antes mesmo de provar. Fui eu então ao SAC da MK.

E a resposta por escrito da MK foi:

"Nossos esmaltes (fórmula atualmente comercializada) não possuem os ingredientes Tolueno e Formaldeido (INCI name: (TOLUENE e FORMALDEHYDE) e são dermatologicamente e clinicamente testados. Caso a cliente possua algum tipo de reação adversa provocada por tolueno e formaldeído, o uso poderá ser feito de forma livre e despreocupada."

Então para toda mulher que assim como a minha cliente tem irritabilidade, sensibilidade ou alergia a esses dois compostos, podem utilizar os esmaltes da MK despreocupadamente.

Consulte sua Consultora Independente Mary Kay. Ainda não tem consultora, consulte pelo seu CEP Consultora Mary Kay

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...