9 de fevereiro de 2013

SPA PARA CÍLIOS E SOBRANCELHAS

 


Meu queridinho!

Isso mesmo, esse produto é meu queridinho, porque depois dele eu disse bye-bye para as hennas na sobrancelha. Quero também destacar que a prática de pintar nossas sobrancelhas com henna piora a situação das nossas queridas e linderrímas sobrancelhas. Uma vez que a henna enfraquece os fios capilares dessa região aumentando a queda e enfraquecendo os fios deixando cada vez mais falhas e fazendo nós de escravas mais ainda da tintura na pestana!

Em 2012 a Mary Kay lançou a linha de Spa para Cílios e Sobrancelhas e eu como consultora e consumidora que sou testei e aprovei. Segue então a matéria sobre o assunto com a minha própria sobrancelha como prova da eficacía do produto.

Sérum Fortalecedor para Cílios e Sobrancelhas

Com o Complexo Lash Response que é uma combinação de peptídeos, extrato de trevo vermelho e aminoácidos que dão aos cílios e sobrancelhas o que eles necessitam para ficarem saúdaveis e fortes.

Os benefícios deste produto são:
*cílios com aparência de mais preenchidos e volumosos;
*reduz a queda dos cílios e sobrancelhas
*minimiza a aparência de falhas;

*Resultados segundo a Mary Kay são obtidos em 30 dias, utilizando o produto todas as noites, porém eu notei na minha sobrancelha a grande diferença em apenas 10 dias!


Aplicação na sobrancelha.



O resultado que eu notei em 10 dias de uso.
 
 
 
 
 
 
Consulte sua Consultora Independente Mary Kay. Ainda não tem consultora, consulte pelo seu CEP Consultora Mary Kay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...