12 de agosto de 2013

BATOM DA SEMANA: Chic Mate da Contém 1g



Olá meninas! Vamos ao nosso batom da semana.

Vocês acreditam em amor a primeira vista? Eu também. Bom a minha saga a procura dessa tonalidade de batom começou desde que assisti a novela Amor à Vida e a Dra. Glauce estava usando uma tonalidade de rosa queimado quase cor da boca, sem brilho, achei muito natural então fui eu aos sites de compras.

Mais foi andando no shopping que eu conheci esse novo amorzinho da minha gigantesca coleção de batons!

A cor Chic Mate da Contém 1g é de alta cobertura e apesar de ser um batom mate ele é super hidratante, segundo a Contém 1g até 8h de hidratação, então fui verificar o que a empresa promete, e posso dizer que no batom a promessa foi cumprida além de uma longa duração no lábios, posso dizer que amei, e é o meu batom mais usado a semana toda, quase virou a cor oficial dos meus lábios!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...