9 de agosto de 2013

Review Contém 1g + Comprinhas no feriado

 
Olá meninas! Vamos a um novo review, e dessa vez vou falar dos produtinhos da Contém 1g.
Passeando pelo shopping fui convidada junto com a minha irmã para participar de uma sessão de make na contém 1g e lá fomos nós duas, esperando ser surpreendidas.
Confesso que há alguns anos atrás eu tive uma péssima experiência com a Contém 1g, porém tive uma nova opinião a respeito dessa marca, sou uma apaixonada por todos os produtos MK mais me surpreendi  com alguns produtos da Contém 1g que provei.




Pra começar a sessão de make usamos o demaquilante como é de regra em todas as marcas de makes porém achei muito interessante ter sido adotado a pratica de limpar, higienizar e tonificar minha pele antes de aplicar a make e tudo isso explicadinho pela vendedora, ponto super positivo para Contém 1g porque a maioria vai direto para a make, então lição de casa feita.
Pontos Negativos
Porém achei um ponto negativo na hora de provar o batom, ele é “higienizado” passando uma toalhinha no batom, o que de fato não elimina bactérias responsáveis por certas doenças como herpes, acho que a empresa poderia adotar o método da Mary Kay de colocar espátula, me sentiria mais segura.
 
Conheci o primer facial ele não é incolor e notei que fica perceptível nos poros inclusive a base segunda pele também é perceptível, porém deixa a pele bem aveludada, para esse problema é só usar um pincel flat top para polir a base e deixar ela de forma igual.

O Resultado da Make
 
Amei ...
... pó iluminador, uma vez que ele é de alta cintilância não só ilumina mais ajuda muito a afinar o rosto.
... lápis light up usado para realçar abaixo da sobrancelha e abrir o olhar, fica bem natural, amei tanto que não resisti e comprei, recomendadíssimo.
... batom cobertura matte com hidratação de até 8h, por ser cobertura matte não deixa a boca com ar de ressecada e cumpri o que promete, hidrata!
 
Mesa de demonstração
 

E como disse minha amiga Cristiane vendedora da Contém 1g, não resisto a uma maquiagem e compro! Então comprei o Lápis Light UP e o batom Chick Mate




Quer fazer suas compras acesse a loja virtual da Contém 1g pelo site www.contem1g.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...