7 de janeiro de 2013

ANO NOVO, METAS NOVAS

Para um ano novo... nada melhor do que metas novas...

Pra quem viveu o desafio de iniciar um negócio independente e conquistou o sucesso além do planejado eu estou euforica por esse novo desafio que resolvi assumir esse ano, e olha que esse ano na minha vida a novidade mais esperada chegará em junho, que é o nosso bebê (Papai, Mamãe e Irmã estão com a felicidade transbordando pelas nossas portas e janelas da nossa casa)....

Voltando a minhas metas pessoais, como estou trabalhando em uma empresa que DEUS vem primeiro, minha meta com DEUS é me tornar mais intima Dele...

Segundo lugar é a Família, aproveitar ao máximo o bebê que ta chegando, acompanhar mais a Sarah na escola e me dedicar mais ao marido e construir o nossa casa pra chegada do BB.

Metas na carreira...


1º) Me tornar Diretora Mary Kay
 
 
2º) Desenvolver a carreira da minha equipe
 
 
 
3º) Conquistar o Cruze Rosa
 
Beijos Rosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...