10 de janeiro de 2013

MARY KAY E CUIDADOS NA GESTAÇÃO



Mulher e Vaidade dificil é ver separados, por menor que seja toda mulher tem um pouco de vaidade e com poucas excessões todas nós sonhamos em ser mãe, e esperamos tanto por olhar aquele exame e ver com letras maiusculas um POSITIVO, definitivamente é a melhor notícia do mundo...

Uhuuuu VOU SER MÃE! Mais e agora que eu vou fazer pra continuar cuidando de mim? Sinceramente essa pergunta é uma das que passam na nossa cabeça quando lemos POSITIVO. Eu sei que é, porque passou na minha cabeça quando peguei meu exame.... Tá vendo somos todas iguais!

- Coisas que mudam no nosso corpo durante a nossa gestação e que vai deixar a gente de cabelo em pé quando olharmos para o espelho... fora a barriga ficando gigante, é aquela mesma que alguns meses atrás era chapadinha, porque você se matava ente aulas de spinning, aerobicos e abdominais e regrava sua alimentação, essa mesma barriguinha não vai tá mais chapadinha, com certeza vai estar durinha, mais vai ficar redondinha (Eu amo a minha bolinha que estou cultivando!)

- CABELO: Ai Meu DEUS, esse é cruel! Por mais que você escove, lave com shampoo para oleosidade ou para cabelos secos ele vai ser rebelde e não vai ter acordo, vai ou ficar muito oleoso ou muito seco...
Mais vou dar uma dica pessoal lave sempre com agua fria e se estiver nas suas $$$ pode investir em dar uma passada no salão para escovar pelo menos 1 vez por semana, você vai se sentir melhor!

- PELE: Nos primeiros meses não teve jeito questões hormonais são incontroláveis mais podem ser amenizados então invista em cuidar da sua pele, no inicio do segundo trimestre você vai ter uma pele linda e radiante, mais tem 2 fatores que devemos nos preocupar e investir.

1 - MANCHAS NA PELE
Sim! Manchas na pele... OH! E AGORA QUE PODERÁ NOS PROTEGER? Sua consultora de beleza Mary Kay com os super produtos Mary Kay!

Para evitar as manchas e deixar a pele bem tonalizada e clarinha eu recomendo o uso da Mascara Even Complexion TimeWise e Loção Even Complexion TimeWise.



2 - ESTRIAS
Sua pele vai puxar e puxar, afinal isso é uma propriedade da nossa pele e a mulher tem a pele mais flácida que o homem (por isso a mulher fica com a pele caida mais rápida do que o homem) justamente porque somos nós as eleitas a gerar uma vida então temos a pele pronta pra passar por essa sessão de estica e estica pra crescer....

Por isso uso e recomendo a todas as mulheres gestantes (principalmente) e não gestantes, a nossa Loção Corporal Firmadora TargedAction TimeWise Mary Kay. Com uma fórmula anti idade que protege e nutre a pele hidratando a pele da nossa barriguinha por até 24h. Mais não deixa a pele com aspecto de melada (não mancha a roupa como outros produtos)

 
OLEOSIDADE EXCESSIVA NA PELE
Caracteristica da gestação pele com excesso de oleosidade eu recomendo o uso do Gel de Limpeza 3 em 1 TimeWise e Hidratante Redutor de Linhas de Expressão para pele Mista/Oleosa
 
 
 
 
Fica as dicas não somente de uma Consultora de Beleza Mary Kay mais também de uma GESTANTE, mãe e super feliz!
 
Se tiver interesse entre em contato, vou ter o prazer em lhe mostrar esses produtos e muito mais
17 9626-0050 ou Meu Facebook



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...