16 de janeiro de 2013

PRIMER PARA CÍLIOS...! PRA CÍLIOS?

 
Primer pra cílios...? Será que você leu certo? Sim você leu certo, embora não seja tão novidade assim 9 a cada 10 clientes que apresento o primer para cílios desconhece o produto, somente aquelas muito antenadas em maquiagem sabem do que estou falando mais também desconsideram a importância desse produto que faz parte recentemente da linha de maquiagem Mary Kay, pergunte para a sua consultora de beleza Mary Kay sobre a Máscara Incolor Primer para Cílios.

O que você procura?
  • Alongamento dos seus cílios?
  • Mais volume dos cílios?
  • Um efeito que só o curvex te dá?
A Máscara Incolor Primer para Cílios da Mary Kay pode te dar tudo isso e mais um pouco, o que você acha de ter além de um look natural, alta definição, potencializar o efeito da sua máscara para cílios favorita você ainda tratar os seus cílios?

Sim, tratar seus cílios. Você nem imagina o quanto a máscara para cílios pode quebrar seus cílios ou aumentar a queda.

Além de contar com uma fórmula incolor (diferente de muitas marcas no mercado) você pode utilizar sua máscara preferida sem se preocupar em manchar a cor dela e deixar o look impecável.

A Máscara Incolor Primer para Cílios conta com um complexo Panthenol-Pro na sua fórmula que contém Vitamina Pro B5 que hidrata e condiciona os fios dos cílios tornando a aplicação mais fácil da máscara preferida, fortalece e nutre os cílios deixando-os saudáveis e hidratados prevenindo a quebra e a queda dos fios. Contém também glicerina.

"Eu notei uma diminuição muito significativa da queda dos meus cílios. (Nota pessoal da Consultora)"

  • Testado por oftalmologistas
  • Apropriado para usuários de lente de contato (Aprovadissímo)
  • Apropriado para olhos sensíveis (Aprovadissímo, já que enfiei o aplicador no olho sem querer e não ardeu ou deixou vermelho)
Modo de Usar: Aplique a Máscara Incolor Primer para Cílios da ponta dos cílios perto do olho (pode aplicar sem medo de errar ou pegar no olho, ela não vai aparecer mesmo, somente o efeito dela) até a outra extremidade dos fios, em todos os cílios. Após o primer secar (alguns segundinhos), aplique a sua máscara favorita, ou deixe como uma máscara incolor.

Opinião da Consultora Usuária Mary Kay
Meninas, sempre comento que antes de mostrar um produto eu sou a minha própria cobaia (e minha mãe também é), então sempre falo da minha experiência com o produto.
Eu me apaixonei pelo Primer de Cílios de tal forma que eu não vivo mais sem ele, dou como sugestão de uso, já que sei que todas nós mulheres queremos cílios definidos, levantados (a gente quer tudo na gente levantado), volumosos e grandes eu aconselho, recomendo e uso o Primer para Cílios da Mary Kay juntamente com a Ultimate Máscara da Mary Kay, inclusive eu vou pra piscina de Máscara para Cílios e depois de tanta água ela continua lá nos meus olhos, lindas e intactas, e se não fosse pelo poder do super melhor demaquilante do mundo que é da Mary Kay só água morna pra tirar com muito esforço.



Fica a dica!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...