22 de janeiro de 2013

MINHA GESTAÇÃO....


Nosso DAVI


Eu to tão feliz que nem consegui postar ontem no blog, mais tinha que dividir aqui com vocês a minha felicidade que é tanta mais tanta que nem consigo explicar.

Eu quero primeiro agradecer ao SENHOR porque para ELE toda honra, toda glória e todo poder, o SENHOR atendeu meu pedido de ser mãe novamente quando a medicina dizia ser quase impossivel (quando o impossivel do homem chega o sobrenatural de DEUS começa a agir), eu pedi ao SENHOR que desse um filho e queria que esse fosse um menino, já que tenho uma princesa de 10 anos queria um casal, e pra felicidade também do pessoal de casa já que meu pai só teve mulheres (quase um harem).
Não demorou muito não pra isso acontecer, o SENHOR me deu meu filho naquela mesma semana que pedi a ELE, e com fé eu sabia que ELE me daria um menino, e então confirmei ontem é meu meninão, e se chamará DAVI, escolhemos esse nome porque DAVI significa amado de DEUS, eleito de DEUS, e por ter sido o maior salmista e um homem segundo o coração de DEUS, nós o chamaremos de DAVI assim sempre posso lembrar que ele é o eleito do SENHOR, é meu presente lindo.

DEUS tem feito maravilhas na minha vida, acordo todos os dias e peço para que ele me mande mulheres compromissadas, e é inacreditável como tem sido.

DEUS é maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...