15 de janeiro de 2013

Estojo de Pincéis Mary Kay

 

Eu amo Mary Kay, não só porque eu sou uma consultora Mary Kay mais muito antes de fazer mulheres se sentirem belas eu já era uma mulher apaixonada por Mary Kay.
 
Então hoje quero apresentar a vocês um grande queridinho meu, como eu sempre digo é uma tetéia o Kit de Pincéis Mary Kay.
 
O Kit vem nessa estojo organizador que você estão vendo que é super prático pra adicionar as suas maquiagens Mary Kay contendo espaço suficiente pra levar seu pó compacto, brilho para lábios, máscara para cílios, sombras, etc... ele é composto por 5 pincéis de alta qualidade , que são Pincel para pó facial, Pincel para blush com ângulo perfeito para facilitar a aplicação, um Pincel delineador para olhos, três Pincéis para os olhos: uma para definir a sombra, um para o côncavo do olho e um com duas extremidades para pentear as sobrancelhas e cílios, todos com cabo liso em madeira preta.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...