31 de janeiro de 2013

MINHA PRIMEIRA META




"Quando tudo diz que não
Sua voz me encoraja a prosseguir
Quando tudo diz que não
Ou parece que o mar não vai se abrir
Sei que não estou só
E o que dizes sobre mim não pode se frustrar"
 


Estou em um estado de plena alegria, porque hoje eu consegui conquistar meu primeiro passo na caminhada de ser uma Diretora de Vendas Mary Kay, o que agradeço primeiramente a DEUS que tem colocado na minha mulheres maravilhosas e comprometidas que creio que alcançaram suas estrelas de sucesso muito antes do que imaginam!

Quero agradecer a minha família, a Sarinha minha princesa que é a pessoa aqui em casa que mais vibra com cada conquista minha, agradecer ao meu marido, por almoços de marmita que ele teve que almoçar já que eu estava completamente dedicada a conquistar minha equipe, por ser compreensivo que estou em busca de um sonho, até mesmo quero agradecer o Davi que mesmo dentro da minha barriguinha tem ficado calminho com a mamãe Mary Kay agitada.

Quero agradecer também a minha querida Diretora de Vendas a Luciana Rigo que sempre está a disposição seja me ouvindo (isso porque eu sempre to indo na casa dela roubando um tempinho de atenção, só pra mim) e a todo seu entusiasmo que me contagia e me faz querer alcançar o sucesso!!!

E a cada filha MK que eu fiz esse mês, em especial minhas irmãs que fazem parte dessa história, meus pais e uma amiga que é mais que uma amiga, é aquela super irmã que DEUS coloca na vida da gente (né Cris)

Sei que muitas vezes foram dias em que era necessário ter muita fé, e foi em meio a fé e trabalho que estou pra ser uma DIRETORA EM QUALIFICAÇÃO.


ACREDITEM! VOCÊ PODE TUDO!
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...